quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O que devo fazer em certas situações parte 3 : O conflito

   Depois do menino ter feito essas duas coisas meio que exageradas ele começou a sonhar com muitas pessoas roubando a casa dele e dizendo que não foram elas que roubaram que foram os amigos delas e o menino acordou desesperado e correu para a cama de sua mãe e contou tudo que aconteceu no sonho e sua mãe ficou sem entender por que o seu filho estava tendo esse sonho.
   ... Depois de uma noite atribulada do menino, de manha no outro dia sua mãe levou o menino para um psicólogo de seu bairro, pois as pessoas daquele bairro dizem que esse tal psicólogo é muito bom mesmo. E sua mãe levou o menino para lá no consultório,  e o psicólogo chamado Nilton começou a perguntar sobre o que o menino fez durante toda essa semana e o menino não quis falar nada e simplesmente pulou da janela irritadamente e claro caindo no chão fazendo assim uma frustração em sua mente ele já estava ficando maluco com tudo isso todos esses problemas com tudo e também fraturou a perna esquerda e quebrou seu braço direito.
   E pronto sua mãe ficou desesperada com o seu filho já perturbado já era difícil conversar com ele e agora com a perna e braço quebrado agora era impossível. Seu amigo Marcos pensou, pensou e pensou e chegou a uma conclusão vou contar tudo o que Lucas (- Lucas é o nome do tal menino dessa história) fez para sua mãe que já estava aflita.

  E agora Lucas já estava mal, sua mãe estava aflita e seu amigo Marcos sabia que isso não vai ter um final feliz! Hoje a noite eu posto a quarta parte: O Conflito Final !

Nenhum comentário:

Postar um comentário